Como chegar

Viagem para Londres de Avião

São algumas as companhias aéreas que oferecem voos diários para Londres. A TAP liga-se a Londres através de voos do Porto ou Lisboa e na maior parte dos voos sem escala. O voo dura cerca de 2 horas.

As principais linhas aéreas norte-americanas com voos para Londres incluem a Delta, a United, a American Airlines e a USAir. O tempo de voo a partir de Nova Iorque é de seis horas e meia e de Los Angels, cerca de dez horas.

As duas maiores companhias britânicas são a British Airways e a Virgin Atlantic.

Do Canadá, as principais a operar para Londres são a British Airways e a Air Canada.

Há voos regulares para Londres de todas as principais cidades europeias e de outras partes do Reino Unido, incluindo o Norte de Inglaterra, a Escócia e a Irlanda do Norte.

 

Como comprar um bilhete barato

Como não estamos a falar de viagens lowcost, centremos as atenções nas agências de viagens que têm boas ofertas quando as viagens são compradas com muita antecedência ou em cima da hora (last minute). É importante analisar bem as condições, pois as viagens de avião mais baratas (não lowcost) não permitem a alteração do voo e tem uma série de restrições que devem ser analisadas e questionadas com detalhe na agência de viagem.

Os voos charter poderão ser ainda uma boa opção, são ainda mais baratos, mas têm horários de partida incertos e são menos pontuais.

 

De Portugal (Porto ou Lisboa) para Londres

Não são muitas as companhias a fazer voos diretos para Londres desde Portugal. Para quem tem tempo e prefere fazer uma poupança significativa poderá optar por voos lowcost e/ou então escolher um voo numa das seguintes companhias aéreas a operar do Porto e/ou Lisboa para Londres:

Outra alternativa aérea comum é fazer um voo com uma escala de uma das seguintes operadoras aéreas:

 

Voo de Espanha para Londres

Uma excelente alternativa para viajar para Londres de avião é apanhar um voo de uma companhia lowcost numa cidade espanhola. Esteja no norte, centro ou sul de Portugal pode sempre fazer alguns quilómetros de carro e embarcar na viagem a partir de Espanha.

Companhias lowcost que fazem voos de Espanha para Londres

Vueling – Voos da Corunha, Bilbão, Sevilha e Vigo.

Ryanair – Voos de Alicante, Almería, Fuerteventura, Girona, Gran Canaria, Ibiza, Jerez, Lanzarote, Madrid, Málaga, Murcia, Palma de Mallorca, Reus, Santander, Santiago de Compostela, Sevilla, Tenerife, Valencia, Valladolid e Zaragoza.

Easyjet – Voos de Alicante, Almería, Barcelona, Bilbao, Fuerteventura, Gran Canaria, Ibiza, Lanzarote, Madrid, Málaga, Mallorca, Menorca, Murcia, Oviedo, Sevilla, Tenerife y Valencia.

 

Voo Charter – voo operado por uma companhia aérea que fica fora da sua operação normal.

No Comments

    Leave a Reply