Viagem Londres – Guia de turismo de Londres

Notícias

Ryanair volta a Portugal para recrutar mais assistentes de bordo

12 de Março de 2013 by viagemlondres in Notícias with 0 Comments

ryanair

A maior companhia aérea low-cost volta a Portugal em Março e Abril, depois de ter passado por cá em Outubro com outro “open days”.

De acordo com a Groundlink, a empresa de serviços para o sector aeronáutico e responsável pelo recrutamento para a Ryanair, serão recrutados nos primeiros 6 meses de 2013 cerca de 200 assistentes e comissários de bordo. Para tal, a empresa levará a cabo “open days” em Portugal, Espanha e Letónia.

Em Portugal, os “open days” devem realizar-se de 15 a 22 de março e de 5 a 19 de abril, em Lisboa e Porto, respetivamente.

Se reunir os requisitos e for selecionado, terá de realizar o curso de formação com duração de seis semanas e naturalmente investir algumas centenas de euros. Isto é, a inscrição custa 500 euros e o curso cerca de 1600 euros.

O salário médio mensal de um tripulante júnior varia entre os 1250 e os 1500 euros, aos quais acresce percentagem das vendas a bordo. Os contratos assinados no final do curso têm a duração de 3 anos.

Os interessados em iniciar o processo de candidatura devem preencher o formulário do site da Groundlink, além de ler com mais detalhe as informações presentes no site.

Quais os requisitos para trabalhar na Ryanair?
Ser maior de 18 anos, ter permissão para trabalhar em qualquer país da União Europeia e ter passaporte europeu. Estar apto fisicamente, ter entre 1.57m e 1.88m e peso proporcional à altura. Possuir um bom nível na língua inglesa. É obrigatório saber nadar e não ter tatuagens à vista.

Tagged , , ,

Partilhe este artigo

Related Posts

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Popular