Viagem Londres – Guia de turismo de Londres

Onde dormir

Onde dormir em Londres

26 de Julho de 2012 by viagemlondres in Onde dormir with 0 Comments

Os elevados preços dos hotéis londrinos são um dos principais inconvenientes para os visitantes.

No topo da lista, não há falta de hotéis caros e elegantes, como o Savoy e o Ritz. Os hotéis de nível médio, tendem a estar mais afastados do centro da cidade.

A maioria dos hotéis económicos são descuidados e pouco interessantes. Mas há formas de ficar junto ao centro da capital cumprindo um baixo orçamento. As cadeias de hotéis de baixo preço, como Travel Inn, Express by Holiday Inn e Ibis, oferecem acomodação de boa qualidade a preços acessíveis.

Apartamentos e alojamento em casas de família estão disponíveis a vários preços. Residências universitárias, albergues para estudantes e locais para campismo na periferia de Londres são outras opções para viajantes com orçamentos mais limitados.

 

Escolher a zona do hotel

Londres é uma cidade muito extensa, por isso, as atrações turísticas estão espalhadas por toda a cidade. Independentemente do local onde ficar alojado terá de movimentar-se de transportes públicos para chegar a maior parte das atrações turísticas.

Opte sempre por um hotel na zona 1 ou 2 da linha do metro. Assim, ficará mais fácil e barato visitar todas as atrações turísticas que Londres tem para oferecer.

Há muitos hotéis económicos nas ruas afastadas da Earl’s Court Road ou perto das grandes estações de comboio, como na Ebury Street, próximo de Victoria, ou nos Sussex Gardens, próximo de Paddington. Perto de Euston ou Waterloo, na City e nas Docklands há alojamento em conhecidas cadeias de hotéis.

 

Reservar um hotel

Procure fazer a reserva com antecedência, pois nem sempre encontra quartos disponíveis. As reservas podem ser feitas diretamente por carta, telefone, fax ou internet. Normalmente implicam alguma garantia, como o número de um cartão de crédito. Não se esqueça de que se cancelar por qualquer razão pode ter de pagar a reserva toda ou parte.

 

Reservas pela internet

Muitos hotéis têm o seu próprio site e a informação que nele fornecem é muitas vezes mais atual que informações em papel. As reservas pela internet são rápidas e eficientes, além de muitas vezes encontrar ofertas disponíveis on-line, como promoções ou descontos.

Sites como o Booking são também muito indicados para encontrar facilmente um alojamento adaptado às suas necessidades e orçamento. Além disso, os hotéis são avaliados por pessoas de todo mundo, um feedback que vale muitas vezes mais que as imagens que os hotéis utilizam para sua promoção.

Utilize o nosso motor de busca de hotéis disponibilizado pelo Booking.

 

Apartamentos em Londres

Muitas agências oferecem apartamentos com serviços para estadias de alguns dias ou semanas. Útil para grupos de pessoas. O preço varia segundo o tamanho, localização e características do apartamento.

Encontre um apartamento para férias em Londres.

 

Hostels e acomodações baratas em Londres

Apesar dos altos custos de alojamento em Londres, há opções acessíveis para todas as idades. No entanto, reserve com cuidado, especialmente em hostels pouco conhecidos. Procure informações na internet, pois muitas vezes o anunciado não corresponde à realidade.

Se não quer arriscar e mesmo assim procura uma opção acessível pode confiar nos serviços da Youth Hostels Association (YHA) que dirige sete pousadas de juventude em Londres sem limite de idade. Duas localizam-se no centro de Londres.

Tagged , , ,

Partilhe este artigo

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Popular