Geral

O tempo em Londres

Londres é uma cidade tipicamente conhecida pelas nuvens, temperaturas baixas e por uma variação de tempo muito grande. Mesmo durante o mesmo dia.

A chuva é frequente durante todo o ano, por isso é aconselhável levar um pequeno guarda-chuva ou um impermeável.

Durante a primavera, o ar da cidade torna-se quase tangível, os dias são mais longos e as pessoas procuram o ar livre. Pode ser fria e o guarda-chuva é uma precaução necessária.

O verão de Londres é repleto de eventos e de atividades ao ar livre. A meteorologia não é certa, mas a menos que tenha muito azar, deverá contar com dias com sol.

No outono introduzem-se as compras de natal, o regresso às aulas e o início de algumas temporadas desportivas. Os dias começam a ficar mais curtos ao nível da luminosidade e com nuvens mais cinzentas.

O inverno é típico em Londres. Muita iluminação na cidade, pistas de gelo abundantes de patinadores e frio, muito frio. São tantas as razões para visitar Londres no inverno. Que esta é capaz de ser a altura do ano mais procurada para umas mini-férias. E nem o frio, afasta os turistas em busca de ótimas compras de natal nos mercados e centros comerciais. Tão tradicionais desta cidade.

Horas de Sol em Londres

Os dias mais longos e quentes de Londres ocorrem entre maio e agosto. No topo do verão, os dias estendem-se das 5 às 21 horas. No inverno são muito mais curtos, cerca das 16 horas já se avista a noite.

Temperatura em Londres

As temperaturas rondam os 5 e 22 graus, dependendo da época do ano. A máxima ocorre normalmente em julho e agosto, embora de novembro a fevereiro desçam bastante.

No Comments

    Leave a Reply